Lisboa |
IV Ciclo de Órgão de Torres Vedras
Três concertos, cinco mini-concertos e duas atividades pedagógicas
<<
1/
>>
Imagem

A igreja torriense da Misericórdia vai acolher o IV Ciclo de Órgão de Torres Vedras, estando previstos três concertos, de novembro a janeiro, além de cinco mini-concertos e duas atividades pedagógicas.

Numa organização conjunta da Santa Casa da Misericórdia de Torres Vedras e da Câmara Municipal local, o ciclo vai ter início no dia 17 de novembro, Domingo, às 16h00, com o concerto ‘Música Sacra para canto e órgão do séc. XVII: Península Ibérica, Itália e Alemanha’, com a soprano Mariana Castello-Branco e Daniel Oliveira no órgão. A 15 de dezembro, Domingo, no mesmo horário, haverá o Concerto de Natal ‘Um Conto de Natal’, pela Academia de Música Stella Maris (Peniche), terminando o ciclo a 25 de janeiro, com o Concerto de Ano Novo, com participação do coro masculino da Escola de Música Luís António Maldonado Rodrigues.

O evento terá ainda mini-concertos ‘À la carte’, que vão decorrer nas quintas-feiras do mês de novembro, à hora de almoço (13h15), “onde o público poderá escolher o que quer ouvir de acordo com o ‘menu’ musical apresentado”, informa a nota. Haverá também duas atividades pedagógicas: “Uma ‘masterclass’, destinada a alunos de órgão de várias instituições de ensino, e ações de sensibilização junto de escolas primárias do concelho de Torres Vedras”.

Programa: http://www.cm-tvedras.pt/agenda/grupo/361/

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
À memória de João Gomes, discípulo do Cardeal Cardijn e dirigente da JOC. Vivemos um estranho paradoxo.
ver [+]

Padre Fernando Sampaio
No mundo antigo muitos doentes eram considerados pecadores e por isso marginalizados[1]. Jesus mudou...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES