Lisboa |
Verbum Dei
Missionária na Amazónia testemunha em Lisboa
<<
1/
>>
Imagem

A Família Missionária Verbum Dei de Lisboa convidou Geni Lloris, missionária da Verbum Dei na Amazónia, para vir à capital portuguesa dar testemunho.

Será na conferência ‘Mundo (In)sustentável’, que vai ter lugar no dia 19 de novembro, terça-feira, das 21h00 às 23h00, na Paróquia do Campo Grande, nesta iniciativa que tem lugar após o Sínodos dos Bispos para a Amazónia, que decorreu no Vaticano.

Uns dias mais tarde, a 23 de novembro, sábado, a fraternidade que refletir na conciliação família, trabalho e impacto social durante a 2ª Sessão Think Tank 3+. “Vamos parar para ouvir, refletir e encontrar novos caminhos para uma melhor conciliação entre família, trabalho e impacto social”, salienta um comunicado. Esta iniciativa, que conta com a parceria da Universidade Católica Portuguesa, da Paróquia do Campo Grande e da ACEGE, entre outros, vai decorrer das 14h30 às 20h00, no salão nobre da reitoria da Universidade de Lisboa.

Para este ano pastoral 2019/2020, a fraternidade está ainda a organizar Formação Bíblica, sobre ‘À descoberta das raízes de Jesus: Antigo Testamento’, que decorre na segunda quarta-feira de cada mês, às 21h00, na Casa da Palavra, sendo a próxima sessão a 13 de novembro.

Informações:  217950957 ou http://lisboa.verbumdei.org

A OPINIÃO DE
P. Nuno Amador
Parece haver algum alarme! Há meninas zangadas, cientistas sobressaltados e adultos a fazer cimeiras.
ver [+]

Isilda Pegado
1. Como sabemos, no Parlamento estão já a ser discutidos quatro diplomas (PS, PEV, BE, PAN) para despenalização...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES