Lisboa |
Inauguração a 8 de dezembro
Paróquia de Santo Condestável cria Centro Universitário
<<
1/
>>
Imagem

É um novo espaço para os estudantes universitários da cidade de Lisboa, que vai funcionar nas instalações da Paróquia de Santo Condestável.

O Centro Universitário Santo Condestável vai ser inaugurado oficialmente no dia 8 de dezembro, Solenidade da Imaculada Conceição, e confiado aos Salesianos de Lisboa, que têm agora uma nova valência na sua obra. “Uma casa aberta a todos os universitários onde poderão encontrar tempos e espaços para oração e reflexão, estudo e trabalho, encontro e partilha. A inauguração oficial do espaço será no dia 8 de dezembro. Até lá, a equipa de animadores, composta por jovens universitários ligados aos Salesianos, vão preparando tudo para acolher todos os que quiserem usufruir deste espaço”, informa a Província Portuguesa da Sociedade Salesiana (Salesianos de Dom Bosco). “Os Salesianos de Lisboa dão assim um contributo para uma das metas traçadas pelo Capítulo Provincial dos Salesianos que pedia uma atenção maior aos jovens que frequentam a universidade”, acrescenta a nota.

A OPINIÃO DE
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
A tiara era a tríplice coroa com que eram cingidos os Papas. São Paulo VI foi o último a receber esta...
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
Na mensagem do dia mundial da Paz de 2021, o Papa Francisco recordou-nos a doutrina social da Igreja relativamente ao cuidado.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES