Lisboa |
De 28 de dezembro a 1 de janeiro
Paróquia da Ajuda recebe Missão Lx
<<
1/
>>
Imagem

Foram abertas as inscrições para a Missão Lx deste ano, que vai decorrer de 28 de dezembro a 1 de janeiro de 2020, na Paróquia da Ajuda. “A Missão Lx é a tua oportunidade para fazer a missão!”, salienta a organização.

A Missão Lx, que já existe desde 2010, é uma proposta aberta a todos os jovens, entre os 16 e os 25 anos, e também para os animadores que queiram fazer esta experiência de missão. Ao longo de cinco dias, os jovens vão ser “acolhidos por famílias da paróquia, em grupos, para ir ao encontro dos mais pobres, dos mais idosos, dos mais carenciados, dos mais frágeis”, refere a organização, em comunicado. “Vamos também levar a nossa alegria e nosso entusiasmo pelas ruas, vamos bater às portas, vamos fazer serviço comunitário... e vamos passar de 2019 para 2020 de uma forma extraordinária”, acrescenta a nota, destacando ainda a “oração e partilha, e a festa diária da Eucaristia”.

De 28 de dezembro a 1 de janeiro de 2020, a Paróquia da Ajuda “vai encher-se de jovens que querem testemunhar a alegria do Evangelho e levar a todos o amor de Jesus”.


Informações: www.missaolx.weebly.com

A OPINIÃO DE
Pedro Vaz Patto
De entre as muitas mensagens que recebi sobre a pandemia do Covid-19, uma reteve especialmente a minha...
ver [+]

P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Onde está a Igreja nesta guerra mundial, que é a pandemia do coronavírus? Está, como sempre esteve, na...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES