Lisboa |
Luzeiros de Natal, de 20 a 23 de dezembro
Patriarcado de Lisboa convida raparigas para Campos Vocacionais
<<
1/
>>
Imagem

‘E se este ano aproveitasses as tuas férias de Natal para parar e estar de forma especial com Aquele que vai nascer?’. É este o desafio que o Sector de Animação Vocacional do Patriarcado de Lisboa faz às raparigas da diocese, do 7.º ao 12.º ano.

“Na certeza de que quem dá algo a Jesus recebe 100 vezes mais, vimos convidar-te a participar no Luzeiro de Natal (um Campo Vocacional nas férias de Natal), para raparigas da tua idade, dos 12 aos 17 anos, durante o qual faremos a experiência de um Deus que se quer fazer pequenino para se oferecer todo a ti e a cada um de nós”, convida uma carta deste serviço diocesano, enviada recentemente às paróquias. Esta atividade vai ter lugar de 20 a 23 de dezembro, na Casa do Oeste, em Ribamar da Lourinhã. “Se gostavas e pões a hipótese de vir pela primeira vez, anda: aguardam-te novas amizades, jogos, momentos de diversão. Mas acima de tudo, verás que será um ótimo tempo de partilha, escuta, convívio, oração… descoberta do que Deus tem para ti e quer contar-te”, acrescenta a nota.

Aos párocos, o Sector de Animação Vocacional do Patriarcado de Lisboa recorda que o objetivo dos Luzeiros é “apoiar a paróquias da nossa Diocese, nesta tarefa da Igreja de introduzir as suas filhas no dinamismo vocacional da fé cristã”.

As inscrições para participar nos Luzeiros de Natal têm um custo de 50¤ – “mas não deixes de participar se não puderes dar todo o dinheiro, ou até se não puderes dar nada”, refere a organização – e estão abertas até dia 12 de dezembro, através do email vocacoesxpto@gmail.com.


Informações: www.vocacoesxpto.net/luzeiros ou www.facebook.com/vocacoeslisboa

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES