Lisboa |
apagar
Rezar o Terço pelo fim da pandemia

“E se um milhão de famílias se juntassem AGORA para rezar o terço a fim de acabar com o coronavírus?”. É este o desafio que as Irmãzinhas dos Pobres deixam aos cristãos. Esta congregação religiosa, que está ao serviço das pessoas idosas nos cinco continentes, convida as famílias a se inscreverem no seu site e a começar a rezar diariamente a oração mariana. “Inscreva-se agora em www.irmazinhasdospobres.pt para unir-se a nós e comprometer-se pessoalmente / ou em família e implorar para que Nossa Senhora interceda em nome de toda a humanidade neste momento de crise”, explica um comunicado.

As Irmãzinhas dos Pobres destacam ainda que, “em 1974, durante a Revolução dos ‘Cravos’ em Portugal, Nossa Senhora disse à irmã Lúcia: ‘Quando haja um milhão de famílias que rezem o terço, a revolução terminará’” para reforçar o pedido de oração. “Por favor, una-se a nós rezando o terço todos os dias a fim de alcançar o fim desta pandemia!”, desejam as religiosas.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES