Lisboa |
Livro da Paulus Editora
‘Via-Sacra em família’ disponibilizado gratuitamente
<<
1/
>>
Imagem

O livro ‘Via-Sacra em família’ foi disponibilizado gratuitamente pela Paulus Editora, que assim prossegue “o serviço de ajuda às famílias neste tempo de resguardo”, segundo um comunicado.  A obra foi criada há alguns anos pelo padre Adelino de Ornelas, CM (1933-2017), e usada pelas Equipas de Casais de Nossa Senhora 158L e 172E, e pode ser descarregada gratuitamente em http://bit.ly/viasacrafamilia.

“Neste momento, em que as famílias católicas são chamadas a viver este tempo quaresmal e pascal nas suas unidades mais originais – de forma muito especial, pais e filhos – quisemos repropor esta Via-Sacra. Cremos que pode ser uma oportunidade para as famílias viverem estes passos derradeiros de uma forma muito pessoal: mais do que um esquema pré-elaborado, propomos que cada família construa a sua Via-Sacra, ou melhor, que se aproxime de Jesus e com Ele faça este caminho, de forma a experimentar e viver todo o amor com que Cristo ofereceu o sacrifício e obediência ao Pai”, acrescenta a nota, sublinhando que “no final de cada estação, propõe-se um momento musical”. “Para tal, basta seguir o QRCode, que abrirá no YouTube a música”, explica a editora.

A OPINIÃO DE
António Bagão Félix
Há poucos meses, a actual legislatura começou com a excitada prioridade dada à eutanásia travestida de morte clinicamente assistida.
ver [+]

P. Manuel Barbosa, scj
Na normalidade possível da situação de pandemia que vivemos e das férias para quem delas puder usufruir,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES