Lisboa |
apagar
‘Via-Sacra em família’ disponibilizado gratuitamente

O livro ‘Via-Sacra em família’ foi disponibilizado gratuitamente pela Paulus Editora, que assim prossegue “o serviço de ajuda às famílias neste tempo de resguardo”, segundo um comunicado.  A obra foi criada há alguns anos pelo padre Adelino de Ornelas, CM (1933-2017), e usada pelas Equipas de Casais de Nossa Senhora 158L e 172E, e pode ser descarregada gratuitamente em http://bit.ly/viasacrafamilia.

“Neste momento, em que as famílias católicas são chamadas a viver este tempo quaresmal e pascal nas suas unidades mais originais – de forma muito especial, pais e filhos – quisemos repropor esta Via-Sacra. Cremos que pode ser uma oportunidade para as famílias viverem estes passos derradeiros de uma forma muito pessoal: mais do que um esquema pré-elaborado, propomos que cada família construa a sua Via-Sacra, ou melhor, que se aproxime de Jesus e com Ele faça este caminho, de forma a experimentar e viver todo o amor com que Cristo ofereceu o sacrifício e obediência ao Pai”, acrescenta a nota, sublinhando que “no final de cada estação, propõe-se um momento musical”. “Para tal, basta seguir o QRCode, que abrirá no YouTube a música”, explica a editora.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES