Lisboa |
Entrega dos ‘Presentes Solidários’
“Este donativo é muito importante para esta casa”
<<
1/
>>
Imagem

A campanha ‘Presentes Solidários’, promovida pela FEC - Fundação Fé e Cooperação, começou a suas entregas. “Já começámos a entregar os Presentes Solidários e, neste Natal, com a sua ajuda, conseguimos oferecer 773 refeições diárias às crianças e jovens da Casa de Acolhimento Bambaran”, frisa um comunicado da FEC.

Na nota à imprensa, a diretora da Casa de Acolhimento Bambaran, Maria Lopes, destacou a importância desta oferta. “Este donativo é muito importante para esta casa, sobretudo nesta altura, porque vai cobrir a alimentação, que é a parte essencial. É o défice maior que temos nesta casa”, apontou.

A FEC - Fundação Fé e Cooperação agradeceu ainda a todos os que ofereceram um presente solidário. “Agora e sempre, continuaremos a caminhar juntos pela dignidade humana. Continuaremos a contar consigo. OBRIGADO!”, agradece o comunicado, que convida ainda a acompanhar “as entregas dos Presentes Solidários em www.presentessolidarios.pt”.

texto por Diogo Paiva Brandão
A OPINIÃO DE
António Bagão Félix
Há poucos meses, a actual legislatura começou com a excitada prioridade dada à eutanásia travestida de morte clinicamente assistida.
ver [+]

P. Manuel Barbosa, scj
Na normalidade possível da situação de pandemia que vivemos e das férias para quem delas puder usufruir,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES