3 DICAS |
Programa online do Jornal Voz da Verdade
‘3 DICAS’ reflete sobre vocações
<<
1/
>>
Imagem

Em plena Semana de Oração pelas Vocações (26 de abril a 3 de maio), o programa ‘3 DICAS’ desta quarta-feira, 29 de abril, vai ter como tema as vocações.

A partir das 14h30, em direto nas páginas no Facebook e no YouTube do Jornal VOZ DA VERDADE e do Patriarcado de Lisboa, e também no Meo Kanal (210021), a emissão vai contar com quatro convidados: padre Bernardo Trocado, diretor do Sector de Animação Vocacional do Patriarcado de Lisboa; Ausenda Pires, que integra também este serviço diocesano; Joana Marques, que colabora nos campos vocacionais para raparigas; e José Pereira, seminarista da Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus (dehonianos), que estuda no Seminário de Alfragide.

Na reflexão moderada pelo diretor do jornal, padre Nuno Rosário Fernandes, vai estar a forma a Igreja em Lisboa acompanha os rapazes e as raparigas que se sentem chamados, bem como os dehonianos fazem pastoral vocacional. No final, como sempre, haverá três dicas por parte de um dos convidados.

Esta será a terceira emissão do ‘3 DICAS’, o novo programa semanal do Jornal VOZ DA VERDADE, em direto, todas as quartas-feiras após o almoço, e que pretende apresentar, de uma forma simples, o que se está a fazer e o que se prevê ser feito, em diversas pastorais, durante este tempo de covid-19.

texto por Diogo Paiva Brandão
A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES