Lisboa |
A partir de segunda-feira, 18 de maio
Patriarcado de Lisboa reabre Cúria Patriarcal e livraria
<<
1/
>>
Imagem

O Patriarcado de Lisboa vai reabrir, na próxima segunda-feira, dia 18 de maio, os serviços da Cúria Patriarcal e da Livraria e Paramentaria Nova Terra, situados no Mosteiro de São Vicente de Fora, mas recomenda que, “quando possível, os assuntos se tratem por correio eletrónico ou por correio postal”.

O anúncio foi feito pela Vigararia Geral da diocese, em comunicação enviada ao clero. “À alegria pascal veio juntar-se a alegria do desconfinamento ainda que regulado e é nesta circunstância que lhe comunico a reabertura dos serviços da Cúria Patriarcal e da Livraria e Paramentaria Nova Terra, na próxima segunda-feira dia 18, nos modos e horários habituais” (Economato e Chancelaria, 2ª a 6ª feira, entre as 14 e as 17 horas), refere a nota.

Para “garantir a segurança”, a carta informa que vão ser observadas “as medidas sanitárias impostas pelas autoridades”, salientando-se, entre elas, “a obrigatoriedade do uso de máscara no atendimento presencial e o distanciamento social”.

A Vigararia Geral recomenda ainda que, “quando possível, os assuntos se tratem por correio eletrónico ou por correio postal”. “Lembro que para os Serviços Administrativos o endereço é administrativos@patriarcado-lisboa.pt, para a Chancelaria é chancelaria@patriarcado-lisboa.pt e para o Tribunal tribunal@patriarcado-lisboa.pt”, recorda a informação.

Para contactar a Livraria e Paramentaria Nova Terra, pode fazê-lo através do telefone 218810568 e do e-mail livraria.nt@patriarcado‑lisboa.pt.

texto por Diogo Paiva Brandão
A OPINIÃO DE
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
No passado dia 18, ocorreu o centenário do nascimento de São João Paulo II. O último Papa a ser canonizado...
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
À memória de João Gomes, discípulo do Cardeal Cardijn e dirigente da JOC. Vivemos um estranho paradoxo.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES