Lisboa |
Pastoral Familiar de Lisboa
Patriarcado adia Festa da Família, mas mantém bodas matrimoniais
<<
1/
>>
Imagem

A Festa da Família 2020 que iria decorrer no próximo dia 7 de junho, Domingo, em Óbidos, foi “adiada para o próximo ano, mantendo-se o local de realização”, anunciou a Pastoral Familiar de Lisboa, nesta segunda-feira, 18 de maio. Segundo a nota, este adiamento deve-se à “pandemia COVID-19”.

Apesar deste adiamento, o Patriarcado de Lisboa anuncia que “os casais jubilares que, neste ano de 2020, façam 10, 25, 50, 60, 70, 75 anos de casados, podem continuar a inscrever-se até ao dia 31 de maio”. “No dia 7 de junho de 2020, enviaremos a cada casal inscrito um Documento PDF com a Bênção do Sr. Cardeal-Patriarca, para o endereço de e-mail registado na inscrição”, revela a informação, a propósito das bodas matrimoniais. “Para aqueles que pretenderem o Documento em Papel podem-nos responder a esse e-mail enviando-nos a morada e enviaremos o Documento em papel por correio”, acrescenta a nota.

O comunicado da Pastoral Familiar de Lisboa termina com o convite aos casais jubilares deste ano a participarem na próxima Festa da Família, em 2021. “Estes casais ficam desde já convidados a juntarem-se aos casais jubilares de 2021 para a celebração da grande Festa da Família em Óbidos no próximo ano!”, destaca.

texto por Diogo Paiva Brandão
A OPINIÃO DE
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
No passado dia 18, ocorreu o centenário do nascimento de São João Paulo II. O último Papa a ser canonizado...
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
À memória de João Gomes, discípulo do Cardeal Cardijn e dirigente da JOC. Vivemos um estranho paradoxo.
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES