Lisboa |
Missão Betânia IV em agosto
Jovens convidados para férias missionárias
<<
1/
>>
Imagem

Uma experiência de serviço, convívio e oração no Seminário dos Olivais. É esta a proposta da 4ª edição da Missão Betânia, que vai ter lugar de 21 a 28 de agosto.

Destinada a jovens entre os 16 e os 25 anos, esta missão é também uma oportunidade para ficar a conhecer o seminário maior da diocese e estreitar a amizade com Jesus. “Queremos que esta missão seja para ti uma experiência de intimidade com Jesus. Propomos-te um tempo forte para rezares em Igreja e com a Igreja, para partilhares as tuas experiências e servires a Cristo pelo trabalho. Procuraremos fazer desta semana um tempo em que possas descobrir, pelo serviço, a amizade com Jesus. Marcada por vários ritmos, esta semana será especialmente de trabalho no Seminário: limparemos salas, arrumaremos espaços, faremos um pouco de tudo! Sempre conscientes de que o Seminário é uma casa de todos os diocesanos”, refere um comunicado.

A edição deste ano da Missão Betânia (www.facebook.com/missaobetaniaolivais) tem 30 vagas disponíveis e acontece “em sintonia com as indicações dadas pelo Patriarcado de Lisboa”, devido à pandemia, podendo “ser cancelada, se houver algum motivo de força maior”.

Inscrições: http://bit.ly/missaobetaniaiv

A OPINIÃO DE
P. Manuel Barbosa, scj
1. Estamos em plena fase diocesana do processo sinodal, que vai até ao verão de 2022. Importa recordar...
ver [+]

António Bagão Félix
Há uns dias, deparei com um belo texto do sacerdote e teólogo italiano Ermes Ronchi. A certa altura,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES