Lisboa |
Este sábado, dia 21 de julho
Cardeal-Patriarca encerra Encontro Internacional das Equipas de Nossa Senhora, em Fátima
<<
1/
>>
Imagem

‘A Alegria do Reencontro’ é o tema da conferência do Cardeal-Patriarca de Lisboa com que termina o Encontro Internacional das Equipas de Nossa Senhora (ENS), que vai decorrer em Fátima, de 16 a 21 de julho.

D. Manuel Clemente, que vai falar aos equipistas de todos o mundo, a partir das 9h30, na Basílica da Santíssima Trindade, preside depois à Eucaristia final, às 11h00, no recinto do Santuário de Fátima, numa celebração aberta a todos, incluindo os casais que não estão inscritos no encontro.

Entre segunda-feira e sábado, esta iniciativa (www.endfatima2018.pt) vai contar com a meditações diárias de D. José Tolentino de Mendonça, recém-nomeado arquivista e bibliotecário da Santa Sé. O encontro conta ainda com a participação da irmã Ângela Coelho, que vai refletir sobre ‘Fátima, desafios 100 anos depois’, do presidente da Conferência Episcopal Espanhola, cardeal Ricardo Blázquez Perez, e do cardeal ganês Peter Turkson, presidente do Conselho Pontifício Justiça e Paz.

A OPINIÃO DE
Guilherme d'Oliveira Martins
Quando Jean Lacroix fala da força e das fraquezas da família alerta-nos para a necessidade de não considerar...
ver [+]

Tony Neves
É um título para encher os olhos e provocar apetite de leitura! Mas é verdade. Depois de ver do ar parte do Congo verde, aterrei em Brazzaville.
ver [+]

Tony Neves
O Gabão acolheu-me de braços e coração abertos, numa visita que foi estreia absoluta neste país da África central.
ver [+]

Pedro Vaz Patto
Impressiona como foi festejada a aprovação, por larga e transversal maioria de deputados e senadores,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
EDIÇÕES ANTERIORES