Bible Challenge
Bible Challenge - nº10
Inês Poeiras, presidente da Associação Caminhos da Infância
Obrigada, Gonçalo, por me ter desafiado para falar um pouco sobre esta minha escolha bíblica, que é João, capítulo 21, a pesca milagrosa. A parte que eu gosto mais diz assim: «Logo que saltaram em terra, viram umas brasas preparadas e um peixe em cima delas e pão.
ver [+] video
Bible Challenge - nº9
Gonçalo Pratas, músico
Em primeiro lugar, queria agradecer o convite e agradecer ao João Só ter-me indicado para esta sessão. Vou ler a Palavra do dia de hoje (Lc 21, 1-4) e vou falar um pouco sobre o que é que penso sobre isto. «Levantando os olhos, Jesus viu os ricos deitarem no cofre do tesouro as suas ofertas.
ver [+] video
Bible Challenge - nº8
João Só, músico
Olá, sou o João Só e queria agradecer ao Pedro Vaz este desafio. A Palavra que eu escolhi é do Evangelho de São Mateus (Mt 6, 31-34). «Portanto, não fiqueis preocupados dizendo: ‘Que vamos nós comer, que vamos beber, que vamos vestir’. Os pagãos é que procuram essas coisas.
ver [+] video
Bible Challenge - nº7
Pedro Vaz, músico
Olá, o meu nome é Pedro Vaz e fui muito bem desafiado pelo Tozé Brito e foi com muito gosto que aceitei este desafio. A palavra que eu escolhi é da primeira carta de São Paulo aos Coríntios, capítulo 13, que se chama Cântico do Amor. «Ainda que eu fale...
ver [+] video
Bible Challenge - nº6
Tozé Brito, cantor e compositor
Gostava de começar por agradecer ao Manuel Arouca o convite que me fez para ser o próximo nesta série de leituras e de pequenos comentários. Começaria por ler os versículos que escolhi, Mateus 22, 34-40 e do mandamento mais importante. «Os fariseus reuniram-se...
ver [+] video
Bible Challenge - nº5
Manuel Arouca, guionista
Génesis, Promessa e Aliança. «Abrão respondeu: “Quem me dareis, Senhor Deus? Vou-me sem filhos e o herdeiro da minha casa é Eliézer, de Damasco”. Acrescentou: “Não me concedeste descendência, e é um escravo, nascido da minha casa, que será o meu herdeiro”.
ver [+] video
Bible Challenge - nº4
Pedro Gil, Opus Dei
Agradeço muito o desafio que me foi feito pela Isabel Figueiredo e vou-vos ler uma passagem de São Mateus, capítulo 13, versículo 24: «Propôs-lhes outra parábola dizendo: “O Reino dos Céus é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo.
ver [+] video
Anterior    1   2   3   4      Próximo
Na Tua Palavra
Pisar o risco
por D. Nuno Brás
A OPINIÃO DE
P. Gonçalo Portocarrero de Almada
Para muitos o dilema ainda existe: optar pela santidade, abdicando da felicidade terrena ou, pelo contrário,...
ver [+]

Guilherme d'Oliveira Martins
«Gosto de ver a santidade no povo paciente de Deus: nos pais que criam os seus filhos com tanto amor,...
ver [+]

Visite a página online
do Patriarcado de Lisboa
Galeria de Vídeos
Voz da Verdade
EDIÇÕES ANTERIORES